terça-feira, 1 de setembro de 2009

Para início de conversa

Resisti muito até resolver entrar no mundo virtual, deixando nele informações pessoais e meus pensamentos a respeito de temas diversos, mormente aqueles relacionados a Deus, razão maior da nossa existência, sobre religião, de todos os matizes, cores, doutrinas, e sobre o Direito, ciência pela qual sou apaixonado desde a infância.

É interessante... há tempos venho acumulando temas sobre os quais escreveria tão logo chegasse a coragem de adentar esse mundo novo e diferente, mas, de repente, fico vacilando se escrevo ou não escrevo, se devo ou não, deixar registrado aquilo que realmente penso.

Talvez na minha idéia anterior isso se pareceria com um diário, onde você escreve só pra você mesmo. Mas caí na real, isto aqui é público, muito público, então você precisa pensar bem no que vai escrever.

O que me proponho é registrar minhas impressões, e as de outras pessoas que eu julgar interessantes para compartilhar, porque pensar é fundamental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar